Colégio Carrossel

Quadra 150, Casa 08 - Dirceu I, Teresina - PI - Piauí

Qual a estrutura do Colégio Carrossel?

O Colégio Carrossel oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre o Colégio Carrossel

O Colégio Carrossel fundamentou-se na teoria de Jean Piaget mesclando à de Emília Ferreiro e Vygostk, tendo como princípio da pedagogia moderna que preconiza uma educação centrada na cooperação, organização, autonomia, comunicação e efetividade. Adotando uma metodologia ativa em que os alunos participem das atividades e são incentivados à descoberta, à valorização do trabalho e à construção do conhecimento. O Carrossel tem o objetivo voltado para um mundo crescente e acelerado em mudanças, consciente de que não podemos conviver de forma passiva e alheios a globalização. Estamos imbuídos à transformação da comunidade em uma sociedade mais justa, igualitária e participativa, onde cada um cumpra seu dever e possa melhorar as condições de vida, atenuando as desigualdades sociais e tecnologias existentes no mundo de hoje. “Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. (Cora Coralina).

O Colégio Carrossel é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Carrossel?

O Colégio Carrossel se localiza em: Quadra 150, Casa 08 - Dirceu I, Teresina - PI. As informações de contato se encontram abaixo.