Colégio Bonvenuto

Rua Dona Benedita, 185 - Vila Rosalia, Guarulhos - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Bonvenuto?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(127 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.090,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 763,00

(127 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.112,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 778,75

Ensino Fundamental II

(127 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.247,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 873,25

(127 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.382,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 967,75

Qual a estrutura do Colégio Bonvenuto?

O Colégio Bonvenuto oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Bonvenuto

O Colégio Bonvenuto abraça com fervor a filosofia do desenvolvimento do potencial humano e suas habilidades, unindo cada aspecto de nossa abordagem a um ambiente acolhedor. Valorizamos profundamente a diversidade de inteligências e, como parte integrante da rotina de nossos alunos se destacam matérias como, Educação Financeira, Direito, Educação Socioemocional, Teatro, Robótica e Xadrez. No período contrário ao das aulas oferecemos um leque diversificado de experiências enriquecedoras, sem custo adicional, os alunos escolhem participar de experiências como Academia de Dança, Academia de Teatro, Orquestra de Cordas, Handebol, Futsal, Basquete, Vôlei, Ginástica Acrobática/Artística, Judô, Reforço Escolar permanente.

Nossa missão transcende a mera preparação para os vestibulares, comprometemo-nos com a formação integral de nossos alunos. Alcançamos excelentes resultados nos vestibulares das renomadas universidades públicas do país, mas também cultivamos uma formação humana e sensível. No Colégio Bonvenuto, nossos alunos encontram um ambiente acolhedor onde podem florescer plenamente, capacitando-se não apenas para o sucesso acadêmico, mas também para uma vida cheia de significado e compaixão.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Bonvenuto?

Conteudista, Sociointeracionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Bonvenuto é bem avaliado?

O Colégio Bonvenuto é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.86/5.0
"Melhor colégio de Guarulhos"
Ana Paula Pazin Lepski
Professor17/08/2021
"O colégio Bonvenuto promoveu e promove para minha filha o melhor do ensino fundamental, com uma filosofia pedagógica própria fazendo com que o desenvolvimento da criança seja de muita criatividade. Crianças preparadas para o mundo.”"
Adriana Amirati
Pai/Mãe29/05/2021

Qual o endereço do Colégio Bonvenuto?

O Colégio Bonvenuto se localiza em: Rua Dona Benedita, 185 - Vila Rosalia, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.