Colégio Aprovado De Limeira - Unidade - Centro

Rua Senador Vergueiro, 918 - Centro, Limeira - SP - São Paulo

Sobre o Colégio Aprovado De Limeira - Unidade - Centro

No ano 2006, nascia o Colégio Aprovado de Limeira, um projeto educacional que deixava de ser apenas sonho para tornar-se realidade.

Pensado por uma educadora apaixonada pelo faz, que acreditou em uma escola diferente das que conhecia: uma escola que educa para a liberdade, com responsabilidade e independência. Atende as diferenças individuais visando ao desenvolvimento do espírito crítico e autoconhecimento em um ambiente muito acolhedor.

ATIVIDADES ACADÊMICAS

Língua Portuguesa – Redação – História – Química – Física – Matemática – Espanhol Arte – Literatura – Geografia – Biologia – Filosofia – Inglês – Ed. Física – Leitura e Produção de Texto.

Aulas Práticas – Aulas Expositivas – Trabalho em Equipe – Livros Didáticos Interdisciplinidade – Metodologias Ativas – Simulados: Fuvest/ENEM Cursos Preparatórios para ENEM/Cotil e Trajano.

MISSÃO

Proporcionar uma educação de qualidade para os todos níveis e modalidades de ensino. Tendo por base o desenvolvimento humano de forma global e harmônica, respeitando assim as individualidades dos alunos, preparando-os para a cidadania responsável.

O Colégio Aprovado De Limeira - Unidade - Centro é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Aprovado De Limeira - Unidade - Centro?

O Colégio Aprovado De Limeira - Unidade - Centro se localiza em: Rua Senador Vergueiro, 918 - Centro, Limeira - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.