Colégio Anglo De Campinas

Rua Benjamin Constant, 1287 - Setor Campinas, Goiânia - GO - Goiás
4.5Muito bom
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Anglo De Campinas?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(18 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.200,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 540,23

(18 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.233,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 555,21

Qual a estrutura do Colégio Anglo De Campinas?

O Colégio Anglo De Campinas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Anglo De Campinas

Colégio Anglo de Campinas: Excelência em educação.

O melhor ensino no coração de campinasO Colégio Anglo de Campinas, há 37 anos é referência em Educação de Excelência, atuando com exigência e compromisso na formação de pessoas éticas, ativas, empreendedoras e capazes de enfrentar desafios, com respeito e valorização à diversidade.

Situado no histórico bairro de Campinas, essa escola tem como missão proporcionar uma educação que contribua para o desenvolvimento integral da criança e do jovem, promovendo o crescimento nos aspectos cognitivo, emocional e social, através do olhar empático voltado para as potencialidades e habilidades inerentes a cada indivíduo. Também promover  uma educação que visa ampliar as experiências e vivências do estudante, para que este seja capaz de transformar o mundo e as relações, de forma crítica, participativa, solidária, responsável e criativa.

Desde a idealização e fundação do Colégio Anglo de Campinas, pela professora e empresária, Doris Sander Freire, a escola tem se dedicado ao atendimento de  gerações de famílias que aqui estudaram  e, agora confiam a essa Instituição o aprendizado e formação de seus filhos e netos.

Quando se trata de Educação, nosso desejo é que os alunos tenham acesso à melhor qualidade de ensino, que aprendam muito, que dominem conteúdos que os permita passar em exames seletivos, que sejam bem formados para o mundo do trabalho, que atinjam a plena cidadania e que sejam felizes.

Desejamos que mantenham sempre o espírito curioso e investigativo, para que nunca percam o desejo de aprender. Queremos que se destaquem e que tenham sucesso, a partir também de uma boa base acadêmica. Esses desejos não podem deixar de ser o norte das famílias e do Colégio Anglo de Campinas, pois a Educação é a transformadora da sociedade.

Com muito orgulho  a família Anglo de Campinas trabalha em prol de uma formação sólida e capaz de partilhar ideais com muita consciência e diálogo.

O Colégio Anglo de Campinas tem como um dos seus diferenciais o amplo espaço físico, oferecendo uma estrutura favorável ao aprendizado: salas de aula amplas, climatizadas,tecnológicas e com recursos multimídia. A grande quadra poliesportiva  permite a prática de todos os esportes. A biblioteca é um dos ambientes preferidos dos estudantes para o momento de leitura e pesquisa, sempre acompanhados por uma monitora. A escola se torna um ambiente agradável com vários espaços de convivência, como a cantina, pátio coberto descoberto.

Faça parte dessa História!

Evolução para expandir os conhecimentos

Qual a metodologia de ensino do Colégio Anglo De Campinas?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Anglo De Campinas é bem avaliado?

O Colégio Anglo De Campinas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.45/5.0
"Existem um trabalho escola / família para o desenvolvimento do aluno."
Rogério Chagas
Pai/Mãe18/04/2023
"O Anglo é uma escola de muito compromisso com a formação do cidadão. Está de parabéns!!!"
angelita
Pai/Mãe04/10/2017

Qual o endereço do Colégio Anglo De Campinas?

O Colégio Anglo De Campinas se localiza em: Rua Benjamin Constant, 1287 - Setor Campinas, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Benjamin Constant, 1287 - Setor Campinas, Goiânia - GO