Colégio Alexandra - Unidade Iv - Patente

Avenida Patente, 654 - Jardim Patente, São Paulo - SP - São Paulo

Sobre o Colégio Alexandra - Unidade Iv - Patente

Quem Somos

O Colégio Alexandra, iniciou suas atividades em 2001 com o curso técnico em enfermagem e logo depois com o ensino supletivo.

No ano de 2005, foi aprimorado o ensino básico com Ensino Fundamental.Hoje, nesses mais de 20 anos de colégio, a escola possuí 5 unidades, que atendem alunos desde o berçário até o Ensino Médio.

O Colégio Alexandra visa proporcionar ao aluno uma educação completa através de um sistema de ensino forte, capaz de contribuir na formação individual e social, por meio de projetos que valorizam a vivência a partir de pesquisas atuais e do conhecimento que fazem parte da realidade da criança , respeitando a diversidade e desenvolvendo atitudes de colaboração, tornando-se sujeitos críticos e construtores de uma aprendizagem significativa.

ESPORTES COLETIVOS

A prática de esportes coletivos como vôlei, basquete e futebol, Auxiliam no desenvolvimento do senso coletivo e trabalho em grupo.

BALLET

Por diversão e bem estar. A dança auxiliar na concentração, postura e disciplina.

JUDÔ

Artes marciais colaborativas para o desenvolvimento de novas habilidades como disciplina e auto defesa.

TEATRO

Artes visuais, dramáticas e contemporâneas desenvolvem habilidade social e artística.

ARTES PLASTICAS

explorando o lado artístico e trabalhando no desenvolvimento da imaginação do aluno. artes plásticas vem para mostrar a importância da arte nos dias atuais.

O Colégio Alexandra - Unidade Iv - Patente é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Alexandra - Unidade Iv - Patente?

O Colégio Alexandra - Unidade Iv - Patente se localiza em: Avenida Patente, 654 - Jardim Patente, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.