Colégio Razão - Unidade Cidade Jardim

Rua São Sebastião, S/N - Vila Aurora Oeste, Goiânia - GO - Goiás

Qual a mensalidade do Colégio razão - Unidade Cidade Jardim?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(600 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 500,00

Qual a estrutura do Colégio razão - Unidade Cidade Jardim?

O Colégio razão - Unidade Cidade Jardim oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio razão - Unidade Cidade Jardim

Quem Somos

A Escola Educacional Arco-Íris foi fundada em 1994 pelas professoras Patrícia Luciana e Fabrícia, em 2004 o sonho de dois jovens Paulo Henrique e Luciane se torna realidade adquirindo a escola com 69 alunos. A partir deste ano surge a Escola Arco-Íris uma escola com os fins de promover a Educação Infantil e Ensino Fundamental I tendo por princípio que a construção do conhecimento é indispensável ao exercício ativo, criativo e crítico da cidadania na vida cultural e social do aluno. Em 2008 surge a solicitação das famílias dos alunos em fundar o Ensino Fundamental II, sendo construído o Colégio Razão.

Baseada no princípio pedagógico do respeito à individualidade e da construção coletiva do conhecimento, dentro de um processo de interação e cumplicidade, a Escola Arco-Íris e Colégio Razão adquire a unidade Faiçalville, Nova Veneza e São José fundando assim a RER – Rede de Ensino Razão.

Fundamentado nisso, o RER desenvolveu uma estrutura completa para propiciar um ambiente especialmente planejado para a aprendizagem, possibilitando a seus alunos adquirirem conhecimentos através do desenvolvimento de hábitos de estudo e, interação com seus colegas e educadores. Para isso não foram medidos esforços para a contratação de um corpo docente de alto nível, elaboração de material didático essencial ao conteúdo programático específico aos nossos objetivos e atualizado anualmente e, um projeto arquitetônico sendo modificado semestralmente para atender um ensino de qualidade.

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é dar educação de qualidade a nossos alunos em um ambiente agradável e de convivência harmônica, atendendo aos anseios de suas famílias de associar a formação da cidadania.

• Respeito

• Responsabilidade

• Ambientes adaptados

• Material didatíco

Os projetos pedagógicos têm o objetivo de colocar o conteúdo em prática e sempre contam sempre com a colaboração dos familiares na vida escolar do aluno.

Sobre a Educação Infantil

Interagindo com tudo que a cerca e sendo bem orientada pelas professoras, a criança enriquece suas experiências, resolve situações-problemas de seu cotidiano, amplia suas possibilidades de expressão e vai exercitando aos poucos atitudes de responsabilidade e cuidados consigo mesma, com o outro e o ambiente. Enfim, ensina e aprende permeada numa rotina organizada e rica.

Qual a metodologia de ensino do Colégio razão - Unidade Cidade Jardim?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio razão - Unidade Cidade Jardim é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio razão - Unidade Cidade Jardim?

O Colégio razão - Unidade Cidade Jardim se localiza em: Rua São Sebastião, S/N - Vila Aurora Oeste, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua São Sebastião, S/N - Vila Aurora Oeste, Goiânia - GO