Cevisa Turminha Tico E Teco

Rua Maria Do Carmo, 55 - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Cevisa Turminha Tico E Teco?

O Cevisa Turminha Tico E Teco oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre o Cevisa Turminha Tico E Teco

Somos uma escola com ensino de excelência, tradição e qualidade na arte de educar, presentes na Rocinha desde 1999. Nossas turmas vão do Maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental. Integral ou Meio Período. Contamos com atividades diversas como inglês, dança e futebol já incluídos na mensalidade!

Venha nos conhecer! Nosso endereço é Rua Maria do Carmo, 55 - Subida do Laboriaux, Rocinha.

Qual a metodologia de ensino do Cevisa Turminha Tico E Teco?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Cevisa Turminha Tico E Teco é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Cevisa Turminha Tico E Teco?

O Cevisa Turminha Tico E Teco se localiza em: Rua Maria Do Carmo, 55 - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.