Centro Recreativo Mundico

Frederico Lisboa, 16 - Largo De Roma, Salvador - BA - Bahia
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Centro Recreativo Mundico?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(25 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 811,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 405,90

(25 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 847,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 338,80

Sobre o Centro Recreativo Mundico

A palavra “Mundico” significa para nós educadores da instituição que cada criança tem que ser respeitada na sua individualidade como ser único, que sonhamos e idealizamos um espaço onde elas si sintam no seu mundo, visando sempre seu bem estar, comodidade e segurança.

Tendo como ponto de partida a sua designação, Centro Recreativo Mundico foi pensado e criado tendo como base esse o conceito de um espaço desenvolvido especialmente para elas.

Este é um projeto de concretização de um sonho de alguém que aposta na boa qualidade pedagógica que pode ser oferecida a crianças desde os 4 meses até aos 5 anos.

Assim, o Mundico vem abrir suas portas no segundo semestre de 2016, para receber de coração todas as crianças, as quais os pais depositem em nós a sua confiança.

A sua especificidade de atendimento está apenas relacionada com as faixas etárias inerentes as valências de cuidado. Para isso, encontra-se equipado e licenciado nesta área de intervenção. Estas crianças serão distribuídas pelas salas: Berçário, sala de 1 ano, sala de 2 anos, sala dos 3 aos 5 anos.

Não tendo uma metodologia específica, seguimos uma metodologia assente em princípios que constituem as orientações curriculares fornecidas pelo ministério da educação.

De acordo com tais princípios orientamos a nossa pedagogia com base nos objetivos que nos propomos a atingir neste nosso projeto de creche. De acordo com este projeto cada educadora planeia o seu projeto anual, conforme o grupo etário e as características individuais e coletivas das suas crianças.

Assim, ao longo do ano, e de forma diferenciada em cada sala trabalhamos temas inseridos no calendário anual e que fazem parte da nossa cultura. Desenvolvemos propostas que as nossas crianças façam pelas suas próprias motivações. Trabalhamos ainda um tema anual que nos acompanha de forma periódica sobre o qual investigamos, desenvolvemos tarefas e atividades, pomos em prática e experimentamos.

Todas estas vivências assentam numa base lúdica, concreta e experimental, estando ligadas a outras áreas de conteúdos quer sejam à área de formação social e pessoal, como à área de expressão e comunicação ou ainda à área do conhecimento do mundo.

Neste projeto contemplamos, também, as atividades de convívio (festas, reuniões, encontros).

Missão

O Mundico vem com a missão atender as famílias, observando as exigências impostas pelo cotidiano profissional, social e pessoal, através da oferta de bens e serviços às crianças, acompanhando-as no seu crescimento e singularidade, com práticas que concorrem para o seu desenvolvimento global, saudável e harmonioso. Visa a oferta de um serviço de qualidade em espaços altamente qualificados, equipados com materiais exclusivos, com segurança e conforto, onde os detalhes são pensados ao pormenor, desde a imagem, decoração, equipamento e práticas pedagógicas diárias.

Qual a metodologia de ensino do Centro Recreativo Mundico?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Recreativo Mundico é bem avaliado?

O Centro Recreativo Mundico é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Ótima creche/escola! Equipe maravilhosa, tratam minha bebê muito bem!"
Tais Moreira dos Santos Silva
Pai/Mãe02/05/2022

Qual o endereço do Centro Recreativo Mundico?

O Centro Recreativo Mundico se localiza em: Frederico Lisboa, 16 - Largo De Roma, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Frederico Lisboa, 16 - Largo De Roma, Salvador - BA