Centro De Educação Recanto Verde

Rua Do Matadouro, 205 - Cajazeiras, Salvador - BA - Bahia
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro de Educação Recanto Verde?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 660,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 396,00

Ensino Fundamental I

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 770,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 385,00

Ensino Fundamental II

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 880,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 528,00

(50 alunos)

Qual a estrutura do Centro de Educação Recanto Verde?

O Centro de Educação Recanto Verde oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro de Educação Recanto Verde

O Centro de Educação Recanto Verde, instituição de ensino que ao longo de sua trajetória de inserção no cenário educacional baiano consolidou a conquista do seu espaço ousando reconstruir-se não apenas no nível estrutural quanto no metodológico sempre que julgou necessário, objetivando desenvolver o potencial cognitivo de cada aluno sem no entanto deixar de contemplar os aspectos afetivo e social tão marcantes no processo de aprendizagem, processo este que ocorre nesta instituição envolto continuamente numa atmosfera harmônica de prazer e cidadania.

Qual a metodologia de ensino do Centro de Educação Recanto Verde?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro de Educação Recanto Verde é bem avaliado?

O Centro de Educação Recanto Verde é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Estrutura física ótima, sistema de ensino excelente, minha filha está amando estudar no CERV."
Pai/Mãe13/05/2022
"Escola comprometida com o ensino, faz o aluno desenvolver um pensando crítico e auxiliar na formação como cidadão."
Fábio
Pai/Mãe14/12/2021

Qual o endereço do Centro de Educação Recanto Verde?

O Centro de Educação Recanto Verde se localiza em: Rua Do Matadouro, 205 - Cajazeiras, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.