Cerbf - Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira

Avenida Max Teixeira, 4132 - Cidade Nova, Manaus - AM - Amazonas
4.5Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Cerbf - Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(98 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 980,42Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 490,21

Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental II

(98 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.048,71Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 629,23

(98 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.173,74Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 704,24

Qual a estrutura do Cerbf - Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira?

O Cerbf - Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Cerbf - Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira

CENTRO EDUCACIONAL “RAIMUNDO BELO FERREIRA”

No dia 19 de Setembro de 1991, foi fundado o Centro Educacional “Raimundo Belo Ferreira”, uma entidade de direito privado que veio homenagear em vida o pai do proprietário Antônio Carlos de Almeida Ferreira, que iniciou suas atividades em 03 de Fevereiro de 1992, com a Educação Infantil e Ensino Fundamental (1ª à 8ª série), denominação dada aos cursos amparados pela então Lei 5692.

O fato de ter na família, proprietários de escola, contribuiu ainda mais como estímulo e assim foi iniciada a trajetória de ação no sentido de equipar o prédio com materiais escolares e documentos para a criação do Estabelecimento de Ensino.

O Centro Educacional Raimundo belo Ferreira tem por finalidade proporcionar ao Educando a formação necessária ao desenvolvimento de suas potencialidades para sua auto-realização, preparação para o exercício consciente da cidadania e prosseguimento de estudos, observando as determinações da Lei n° 9394/96 e demais disposições legais.

Dispomos de salas de aulas funcionais e climatizadas, com data-show nas salas de 6° ano ao 3° ano do Ensino Médio, acesso à Internet, quadra poliesportiva, auditório, biblioteca, laboratório de informática, laboratório de Ciências, Lousa interativa e professores especializados.

O Centro Educacional “Raimundo Belo Ferreira”, está situado na Av. Max Teixeira, Nº 4132., Bairro Cidade Nova I.

Proposta Pedagógica

Oferecer a educação básica, nos níveis de Ensino Fundamental e Médio com vistas ao desenvolvimento das potencialidades do educando para que seja uma pessoa humana, crítica, autônoma, integra e autêntica, consciente e comprometida com a transformação da sociedade. O Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira fundamenta-se em uma educação de formação básica com filosofia que preceitua disciplina e ensino de qualidade.

O Cerbf - Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira é bem avaliado?

O Cerbf - Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Gostei muito tanto do ensino a distância quanto presencial meu filho se adaptou e mostrou-se bem interessado com o aprendizado."
Maria domingas Pereira de Araújo
Pai/Mãe06/07/2022

Qual o endereço do Cerbf - Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira?

O Cerbf - Centro Educacional Raimundo Belo Ferreira se localiza em: Avenida Max Teixeira, 4132 - Cidade Nova, Manaus - AM. As informações de contato se encontram abaixo.