Ceje- Centro Educacional Jardim Do Éden

Parimé, 1447 - Sao Pedro, Boa Vista - RR - Roraima
3.8Muito bom

Qual a estrutura do Ceje- Centro Educacional Jardim Do éden?

O Ceje- Centro Educacional Jardim Do éden oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Qual a metodologia de ensino do Ceje- Centro Educacional Jardim Do éden?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Ceje- Centro Educacional Jardim Do éden é bem avaliado?

O Ceje- Centro Educacional Jardim Do éden é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.81/5.0
"A escola realmente trabalha o desenvolvimento emocional e liderança no aluno, porém se posiciona muito distante dos pais quanto à colaboração do direcionamento extra curricular (atividades de reforço). A escola impede que os pais tenham contato direto com os professores dos alunos. Tudo tem que ser feito indiretamente através da secretaria ou então por interações diretas bimestrais. Esse contato indireto com o professor é o motivo que me levou a trocar de escola, porém para pais que não se incomodam com esse detalhe e que preferem não interferir de perto na educação dos filhos,, a escola é recomendável."
Jesse Guimaraes
Pai/Mãe18/01/2020
"Acolhimento afetivo dos aluno e pais, professores qualificados e experientes, infraestrutura moderna, áreas aberta com parque e quadra."
José Soares
Pai/Mãe02/12/2019

Qual o endereço do Ceje- Centro Educacional Jardim Do éden?

O Ceje- Centro Educacional Jardim Do éden se localiza em: Parimé, 1447 - Sao Pedro, Boa Vista - RR. As informações de contato se encontram abaixo.