Centro Educacional Geração Ativa

Av Pedras Preciosas, 107 - Rosina Labanca, São Lourenço da Mata - PE - Pernambuco
4.9Fantástico

Qual a mensalidade do Centro Educacional Geração Ativa?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(32 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 280,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 154,00

(32 alunos)

Sobre o Centro Educacional Geração Ativa

PROJETOS PARA 2020

Pedagogia Lúdica e Brinquedoteca

Laboratório e aulas de Informática para o Ensino Fundamental

Sala de Leitura

Projetos pedagógicos

NOSSO TRABALHO

Nossa escola está atuando desde 1995. Aqui, na nossa comunidade, trabalhamos seriamente com o objetivo de melhorar nossa realidade através de uma educação de qualidade, com um ensino humanístico e inclusivo. Temos honra de acompanhar e educar gerações de nossa localidade.

NOSSA ESTRUTURA

A estrutura de nossa escola é acolhedora com salas ventiladas e com vagas limitadas de alunos por turma. Posuui um pátio amplo para atividades esportivas e recreativas, Playgrounds, e em 2020 teremos uma brinquedoteca. Temos também, um acervo com livros de literatura e um laboratório para aulas de informática.

NOSSA PEDAGOGIA

O Centro Educacional Geração Ativa é uma escola com filosofia cristã, que preza pelos valores e ensinamentos cristãos.

Nossa escola também é adepta de projetos pedagógicos que visam vivenciar momentos culturais e estimular habilidades e a criatividade de nossas crianças.

Utilizamos um material pedagógico completo que trabalha os conteúdos estabelecidos pelos PCN's desde o Maternalzinho da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental.

O Centro Educacional Geração Ativa é bem avaliado?

O Centro Educacional Geração Ativa é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Escola oferta educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental."
Elisabeth
Professor07/02/2024
"Desde o início nos sentimos acolhidos por todos da escola, houve bom ensinamento e boa interação, minha filha só saiu porque não tem mais a série que ela vai cursar."
Cirleide Pessôa de Oliveira Silva
Pai/Mãe23/01/2020

Qual o endereço do Centro Educacional Geração Ativa?

O Centro Educacional Geração Ativa se localiza em: Av Pedras Preciosas, 107 - Rosina Labanca, São Lourenço da Mata - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av Pedras Preciosas, 107 - Rosina Labanca, São Lourenço da Mata - PE