Colégio Europa

Rua Afonso Pena, 346 - Centro, Pouso Alegre - MG - Minas Gerais
4.8Fantástico
18 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Europa?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(256 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.160,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 812,00

(65 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.265,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 885,50

Qual a estrutura do Colégio Europa?

O Colégio Europa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Europa

Valores

Ética;Priorizar o acolhimento às famílias; Respeito ao meio ambiente e sustentabilidade; Desenvolvimento humano; Atendimento humanizado; Respeito à diversidade.

Visão

"Ser reconhecido como um Centro Educacional dinâmico, integrado e comprometido com a formação de cidadãos críticos, éticos, reflexivos, conscientes, e capazes de cumprir com a responsabilidade social, respei tando as diferenças, e contemplando a Igualdade de todos na sociedade."

Missão

Promover à comunidade, local e regional um serviço educativo de qualidade e de excelência, contribuindo para a formação de cidadãos críticos, reflexivos e conscientes dos seus deveres, direitos e valores com o próximo. Desta forma, sendo capazes de atuar como agentes de mudança, em um ambiente participativo, aberto e integrador da Sociedade e num ensino educacional reconhecida pelo seu valor humano, e por elevados padrões de ética, exigência de responsabilidade com o próximo, e consigo mesmo. E através do reconhecimento do valor humano, o conhecimento a cultura, e demais valores, tal como meio ambiente, gerarão condição de ascensão no mundo profissional, e ao prosseguimento nos estudos.

Política da qualidade

Oferecer um ensino diferenciado, inovador e de qualidade, através da competência técnica do corpo docente e dos colaboradores, com o uso de tecnologia, melhoria contínua dos processos, atendimento aos requisitos aplicáveis, alcançando um elevado nível de satisfação dos clientes."

Qual a metodologia de ensino do Colégio Europa?

Interdisciplinar A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Europa é bem avaliado?

O Colégio Europa é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.84/5.0
"Gostaria de expressar minha imensa satisfação com a qualidade do ensino e o carinho que tenho observado em relação à minha filha. É maravilhoso ver o quanto ela se desenvolve e se sente feliz no ambiente escolar. Agradeço a todos os profissionais envolvidos por proporcionarem um ambiente tão acolhedor e estimulante para o aprendizado."
Lidiaine Regina
Pai/Mãe22/02/2024
"Amamos o Colégio Europa, escola extremamente tecnológica!"
Lidiaine Regina Cordeiro
Pai/Mãe15/03/2023

Qual o endereço do Colégio Europa?

O Colégio Europa se localiza em: Rua Afonso Pena, 346 - Centro, Pouso Alegre - MG. As informações de contato se encontram abaixo.