Centro Educacional Castel

Rua Ferreira Penteado, 1354 - Conceicao, Campinas - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Centro Educacional Castel?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 890,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 578,50

Qual a estrutura do Centro Educacional Castel?

O Centro Educacional Castel oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Castel

A proposta pedagógica esta embasada na concepção sócio histórica, propondo atuar na busca do desenvolvimento e do aprendizado especifico para cada faixa etária.

A elaboração do programa leva em consideração o desenvolvimento infantil, a realidade do grupo, seus interesses e necessidades.

Conceito Castell

Os pais e familiares são os primeiros e mais importante exemplos da educação da criança.

A escola é praticamente a segunda grande experiência de convívio social que a criança experimenta isso faz uma  diferença no seu desenvolvimento.

Nossa proposta é dar continuidade, mantendo os pais próximo da escola.

Monitorando o aprendizado e particularidade de cada um .

Para que pais e professores conheça e aflore seus  potências

O Centro Educacional Castel é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional Castel?

O Centro Educacional Castel se localiza em: Rua Ferreira Penteado, 1354 - Conceicao, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.