Colégio Alpha

Avenida Da Redenção, 1 - Dom Avelar, Petrolina - PE - Pernambuco
4.8Fantástico
7 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Alpha?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(34 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 760,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 304,00

(34 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 960,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 384,00

(34 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 400,00

Qual a estrutura do Colégio Alpha?

O Colégio Alpha oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Final de semana, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Alpha

O Colégio Alpha é um colégio confessional, com uma filosofia de amor e respeito ao próximo, formando caracteres semelhantes ao do Criador, encorajar pensadores ao  em vez de meros refletores dos pensamentos de outros, oferece aos nossos alunos técnicas para uma mente livre, saudável, determinada e confiante para o desenvolvimento pessoal, social e profissional.

Então o que está esperando para fazer parte dessa família?

Te esperamos de braços abertos!!!

Qual a metodologia de ensino do Colégio Alpha?

Educação Cristã e Bilíngue A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Alpha é bem avaliado?

O Colégio Alpha é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"Tenho 3 anos com meu filho no colégio Alpha e super recomendo, Colégio Alpha pra mim além de ser uma família para o meu filho que fica integral é muito próximo a mim, sobre Adriana não tenho nem palavras o que falar á respeito da atenção, cuidado, carinho, e organização."
Mirian Maria de Lima
Pai/Mãe10/07/2021
"Excelente! tenho meus filhos no colégio Alpha há 3 anos e não tiro de jeito nenhum. E a cada ano vem um aprendizado diferente."
Pai/Mãe09/02/2021

Qual o endereço do Colégio Alpha?

O Colégio Alpha se localiza em: Avenida Da Redenção, 1 - Dom Avelar, Petrolina - PE. As informações de contato se encontram abaixo.