Centro Educacional São Patrício

Rua Angélica Mota, 355 - Olaria, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.8Fantástico
11 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional São Patrício?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 670,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 482,40

Ensino Fundamental I

(20 alunos)

Qual a estrutura do Centro Educacional São Patrício?

O Centro Educacional São Patrício oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional São Patrício

Conheça um pouco a nossa história.

A Creche Peixinho Dourado foi fundada no dia 13 de janeiro de 1993 pelo Dr. José Patrício Fernandes, Advogado, Administrador de empresas e Contador, com a intenção de proporcionar à região, um diferencial em creche.

O nome fantasia Centro Educacional São Patrício, foi escolhido em homenagem ao seu fundador que nasceu na Europa, em Portugal no dia 17 de março, dia de São Patrício e, por isso, recebeu este nome. Trata-se de uma escola laica, sem cunho religioso.

O Centro Educacional São Patrício dispõe de um excelente espaço físico próprio em expansão, com playground, refeitórios, salas de aula, berçários, laboratório de informática, sala de Ciências, espaço verde, auditório, salão de festas e outros, toda a infraestrutura de uma creche/escola de qualidade em atividade há 27 anos.

Atendendo crianças a partir dos 3 meses de idade, do Berçário até o 5º Ano do Ensino Fundamental, com horários Integral e Parcial, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada e especializada no “Cuidar e Educar com Carinho”.

O Centro Educacional São Patrício é bem avaliado?

O Centro Educacional São Patrício é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.76/5.0
"Direção comprometida com o ensino dos alunos"
Paulo Firjan
Pai/Mãe28/02/2020
"Excelente estrutura e ótimo aprendizado."
Elaine Firjan
Professor28/02/2020

Qual o endereço do Centro Educacional São Patrício?

O Centro Educacional São Patrício se localiza em: Rua Angélica Mota, 355 - Olaria, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.