Cei Pingos De Mel

Rua Adolfo Konder, 431 - Sagrado Coracao De Jesus, Lages - SC - Santa Catarina

Qual a estrutura do Cei Pingos De Mel?

O Cei Pingos De Mel oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Cei Pingos De Mel

Proposta Pedagógica

O C.E.I. Pingos de Mel está plenamente alinhado aos fins educacionais estabelecidos na legislação vigente. Nossos padrões de ensino foram instituídos para orientar o desenvolvimento integral da criança, formando um ser responsável e crítico, sem deixar de lado a ludicidade necessária para incrementar a criatividade.

Baseada na linha Construtivista (Piaget e Vygotsky), nossa proposta representa uma nova abordagem de ação com crianças pequenas.

O que ancora o trabalho da Pingos de Mel é uma visão de criança como ser ativo, construindo conhecimentos sobre o mundo e sobre si mesmo.

Os valores transmitidos visam a expansão da curiosidade e da investigação da realidade, para que os alunos possam ter uma maior consciência e poder de decisão sobre questões atuais de nossa sociedade.

EDUCAÇÃO INFANTIL DE QUALIDADE

PARA O SEU MAIOR TESOURO

04 meses a 1 ano

Um local seguro, cheio de amor e carinho, especialmente pensado para que estes pequenos sintam-se seguros longe da família, se divirtam, e se estimulem com atividades apropriadas para sua faixa etária. As profs que os recebem, são qualificadas e preparadas para recebê-los, pois nesta idade, os pequenos acabam as vendo como uma extensão da família. Alimentação balanceada e pensada especialmente neles, para que se desenvolvam felizes e saudáveis.

1 a 2 anos

Nesta etapa os pequenos aprendem músicas, contam histórias, dançam, aprendem sobre ritmos, participam de projetos produzindo e aprendendo sobre diversos assuntos, com atividades voltadas para sua idade. As profs que os recebem, são qualificadas e preparadas para recebê-los, pois nessa idade eles são curiosos e precisamos alimentar a curiosidade deles com muito amor e carinho. Alimentação balanceada e pensada especialmente neles, para que se desenvolvam felizes e saudáveis.

2 a 3 anos

Os jogos e brincadeiras fazem parte da rotina, trazendo uma maneira divertida de aprender e descobrir o mundo que os cercam, promovendo socialização, o desenvolvimento da linguagem oral e também tornando significativo o uso das regras. Maneiras de estimular o raciocínio lógico, a criatividade, unindo a ludicidade e a vivência. Nesta idade são muito curiosos e questionadores, para isso contamos com profs qualificadas, que nutrem com muito amor e carinho os sonhos e ideias destes pequenos. Alimentação balanceada e pensada especialmente neles, para que se desenvolvam felizes e saudáveis.

3 a 4 anos

Usamos a brincadeiras de maneira estratégica para estimular e incentivar hábitos saudáveis. Os jogos e brincadeiras fazem parte da rotina, trazendo uma maneira divertida de aprender e descobrir o mundo que os cercam, promovendo socialização, o desenvolvimento da linguagem oral e também tornando significativo o uso das regras. Maneiras de estimular o raciocínio lógico, a criatividade, unindo a ludicidade e a vivência. As profs que os recebem, são qualificadas e preparadas para recebê-los, pois nessa idade eles são curiosos e precisamos alimentar a curiosidade deles com muito amor e carinho. Alimentação balanceada e pensada especialmente neles, para que se desenvolvam felizes e saudáveis.

4 a 5 anos

Nesta fase fundamental, o brincar ainda é o principal ponto para o desenvolvimento cognitivo, afetivo, utilizamos do brincar para estimular o raciocínio lógico, a criatividade, unindo a ludicidade e a vivência. As profs que os recebem, são qualificadas e preparadas para recebê-los, pois nessa idade eles são curiosos e precisamos alimentar a curiosidade deles com muito amor e carinho. Alimentação balanceada e pensada especialmente neles, para que se desenvolvam felizes e saudáveis.

INGLÊS DESDE CEDO…

ABRE PORTAS PARA O FUTURO!

O Cei Pingos De Mel é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Cei Pingos De Mel?

O Cei Pingos De Mel se localiza em: Rua Adolfo Konder, 431 - Sagrado Coracao De Jesus, Lages - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.