Colégio Cedac

Paes De Barros, 3321 - Vila Prudente, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Cedac?

O Colégio Cedac oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Cedac

O CEDAC (Colégio Cedac), foi fundado em 1977 pelo prof. Rafael Soriano que convidou, inicialmente, dois colegas professores para sócios e depois toda uma equipe de professores de primeira magnitude criando o Colégio CEDAC.

Reunindo tradição e experiência, os cursos do CEDAC refletem seu dinamismo institucional sempre com o objetivo de expandir a qualidade do ensino ministrado, para cada vez mais fazer frente aos desafios de um mundo em constante transformação.

Trabalhando completamente comprometido com a formação de seus alunos. O corpo docente conta com profissionais altamente qualificados, material didático adequado e com o sistema modular que atende todas as exigências para um bom aprendizado.

CEDAC oferece o curso Supletivo, tradicional e de alta qualidade e mais de 30 cursos de Qualificação Profissional que vão prepará-lo para o mercado de trabalho.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cedac?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cedac é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Cedac?

O Colégio Cedac se localiza em: Paes De Barros, 3321 - Vila Prudente, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.