Colégio Cavlac

Pedroso Da Silva, 482 - São Miguel Paulista, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Cavlac?

O Colégio Cavlac oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Cavlac

O Colégio Cavlac é uma instituição de ensino particular que há 30 ANOS atende alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio em um ambiente acolhedor, bem estruturado e oferece atividades pedagógicas orientadas por uma equipe docente qualificada.

O Colégio Cavlac oferece Educação Infantil atendendo crianças de 02 a 05 anos.

Em ambientes exclusivos, os alunos desenvolvem suas habilidades desde os primeiros anos de vida escolar.

Ensino Fundamental I

No Ensino Fundamental I, do 1º ao 5 º ano , as crianças são orientadas a conhecer o mundo com os seus próprios olhos. Nossas práticas pedagógicas despertam no aluno o desejo de dialogar, pesquisar, ler, escrever e desenvolver o raciocínio lógico.

Ensino Fundamental II

Abrangendo do 6º ao 9º ano, o ensino fundamental II oferece ao estudante desafios de maior complexidade, que permitem que ele retome as aprendizagens adquiridas no ensino fundamental I e aprofunde os conhecimentos, aumentando assim o seu repertório.

Ensino Médio do 1º ao 3º ano.

Neste fase consolidamos todo o trabalho desenvolvido durante toda a Educação Básica. No Ensino Médio, focamos toda a nossa atenção para a revisão dos conteúdos apresentados nos ensinos Fundamental I e II, preparando nossos alunos para o ENEM e para os principais vestibulares.

Venha conhecer nosso colégio, surpreenda-se com a nossa estrutura e qualidade de ensino.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cavlac?

Sistema de Ensino Positivo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cavlac é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Cavlac?

O Colégio Cavlac se localiza em: Pedroso Da Silva, 482 - São Miguel Paulista, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Pedroso Da Silva, 482 - São Miguel Paulista, São Paulo - SP