Colégio Arruda Persset

R Da Lagoa De Esmoriz, 308 - Guaianases, São Paulo - SP - São Paulo
4.5Fantástico
8 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Arruda Persset?

O Colégio Arruda Persset oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Arruda Persset

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Nosso colégio aplica a metodologia a partir dos "Princípios Bíblicos" em todas nossas atividades escolares. Entendemos ser primordial a formação por completo, por isto, investimos neste sistema para que o aluno desenvolva os valores necessários para uma vida completa.

O Colégio crê que o conteúdo da educação cristã deve estar em harmonia com "tudo o que é verdadeiro... honesto... justo... puro... amável" ( Carta de São Paulo aos Filipenses, 6:7 ). Crê que o método da sala de aula deve ser como em Deuteronômio 6:7, com o estudante adquirindo conhecimento através do estudo.

HISTÓRIA

Tudo começou em 1997. A educadora Sidnéia de Arruda Persset, também conhecida como "Tia Néia", colocou em prática seu sonho de criar uma escola que superasse em qualidade e inaugurou a primeira sede do "Centro Recreativo Educacional Tia Néia".

Com uma proposta pedagógica inovadora e ousada, já nos primeiros anos alcançamos o título de melhor escola de educação infantil da região.

O sonho de ter uma escola de primeira linha em nossa comunidade continuou motivando a todos os enviolvidos na proposta da escola e, em 2005, o "Centro Recreativo Educacional Tia Néia" passou a ser o "Colégio Arruda Persset", e neste mesmo ano inauguramos a nossa primeira turma de ensino fundamental.

MISSÃO

Prestar serviços educacionais de alta qualidade, baseados em valores sociais e éticos, num ambiente motivador e seguro, buscando constantemente a atualização dos processos de ensino-aprendizagem.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor instituição de ensino, através da excelência dos serviços prestados, proporcionando acolhimento para os educandos e seus familiares de forma sustentável e com compromisso social

VALORES

Ensinar com amor de forma a valorizar os princípios da cooperação, perdão, atitudes positivas e respeito a si e ao próximo, segundo os mandamentos de Cristo.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Arruda Persset?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Arruda Persset é bem avaliado?

O Colégio Arruda Persset é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.55/5.0
"É uma ótima escola."
Ana Maria Ferraz Gomes
Pai/Mãe22/09/2022
"Uma ótima escola, meu filho está amando estudar lá."
Ana Ferraz
Pai/Mãe01/07/2022

Qual o endereço do Colégio Arruda Persset?

O Colégio Arruda Persset se localiza em: R Da Lagoa De Esmoriz, 308 - Guaianases, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R Da Lagoa De Esmoriz, 308 - Guaianases, São Paulo - SP