Centro De Formação Educacional Machadense

Rua Santos Silva, 338 A - Centro, Machado - MG - Minas Gerais

Qual a estrutura do Centro De Formação Educacional Machadense?

O Centro De Formação Educacional Machadense oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro De Formação Educacional Machadense

Instituição de Ensino, fundada em 1996, a mais de 20 anos prestando serviços de qualidade no que se refere educação e orientação pedagógica, cuja missão é educar crianças e jovens, proporcionando conhecimento e desenvolvendo autonomia e liderança sempre buscando inovação e respeitando o progresso individual de cada aluno.

Trabalhamos em todas as etapas do ensino básico (Educação Inf./Fund.1/Fund.2/Ensino Médio) faixa etária de crianças de 0 a 17 anos aproximadamente.

Seguimos a metodologia de ensino sócio emocional cujo o responsável pelo conteúdo é o programa “Líder em mim”.

Em nossa estrutura disponibilizamos de:

• Lab. de Ciências

• Quadra de esportes

• Salas Climatizados

Atividades complementares inclusas na mensalidade:

• Aula de teatros

• Aula de inglês

• Aula de espanhol

• Atividades lúdicas

O Centro De Formação Educacional Machadense é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro De Formação Educacional Machadense?

O Centro De Formação Educacional Machadense se localiza em: Rua Santos Silva, 338 A - Centro, Machado - MG. As informações de contato se encontram abaixo.