Colégio Brasil Jovem

Rua João Pedro, 90 - Socorro, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Brasil Jovem?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(113 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.206,25Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 723,75

(113 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.818,75Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.091,25

Qual a estrutura do Colégio Brasil Jovem?

O Colégio Brasil Jovem oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Brasil Jovem

O Colégio Brasil Jovem proporciona aos seus estudantes a formação básica e necessária para o desenvolvimento integral de suas potencialidades como elemento de auto-realização e capacitação para o trabalho e o exercício consciente da cidadania.

Os cursos desenvolvidos pelo Colégio possibilitam o desenvolvimento cognitivo e social para que, além de um forte embasamento cultural, o estudante tenha os componentes necessários para ser um transformador da sociedade em que vive.

Acreditando na frase: "a melhor maneira de prever o futuro é construí-lo", o Colégio Brasil Jovem pretende oferecer aos seus estudantes, condições necessárias para que cada um possa construir o seu futuro de maneira consciente e participativo,atuando e intervindo naquilo que lhe for oportuno fazer.

Ao introduzir gradativamente o Componente Curricular de Ética e Cidadania, pretende-se desenvolver a consciência crítica num mundo em que os apelos nem sempre, ou quase nunca, são os mesmos defendidos pelo seio familiar e a Escola.

Aprendendo a aprender, aprendendo a conhecer, e aprendendo a produzir mudanças, o aluno poderá desenvolver-se de maneira humana e equilibrada, estimulando e desenvolvendo seus talentos, para melhor servir a si mesmo e a humanidade.

O material de apoio desenvolvido pelo Sistema Objetivo, adotado pelo Colégio,proporciona condições compatíveis para execução das aulas de qualidade, priorizando neste aprendizado,condições necessárias para a construção do saber e retorno de qualidade nas avaliações preparadas e preenchidas por nossos alunos.

Acreditamos que o ambiente familiar vivido no Colégio, cria e fortalece os Vínculos tão necessários para que o aluno, com tranquilidade, adquira e desenvolva seu conhecimento e gosto pelo aprender.

Agradecemos a confiança de todos e queremos ser merecedores desta confiança depositada em nossa qualidade e Sistema de Ensino.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Brasil Jovem?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Brasil Jovem é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Brasil Jovem?

O Colégio Brasil Jovem se localiza em: Rua João Pedro, 90 - Socorro, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.