Berçario E Jardim Escola Anjos De Bebes

4.9Fantástico
4 Avaliações

Sobre a Berçario E Jardim Escola Anjos De Bebes

O Berçário e Jardim Escola Anjos de Bebês está localizado no bairro Atalaia, próximo aos Lagos da Orla.

Atendemos crianças de 5 meses a 5 anos de idade.

Temos toda a estrutura adequada ao acompanhamento e desenvolvimento, nesta fase tão importante da vida, proporcionando segurança aos papais e mamães.

Contamos com equipe habilitada e permanente envolvendo pedagogas, nutricionista, professoras e auxiliares, todos aptos a oferecer o melhor para os nossos pequenos.

Atividades

As crianças são permanentemente estimuladas, considerando sua respectiva faixa etária, vivenciando diversas atividades e se desenvolvendo.

Musicalização

Eles se encantam ao terem contato com a música e diversos instrumentos. É uma experiência enriquecedora e eles adoram!

Ballet

A prática do Ballet oportuniza uma vivência voltada ao corpo, com a leveza que é característica desta atividade.

Karatê

Com o karatê os pequenos têm oportunidade de se exercitarem e aprenderem com a disciplina que uma arte marcial oferece.

Nutrição

Temos nutricionista permanente no nosso quadro de colaboradores, proporcionando uma alimentação de qualidade em todas as etapas dos processos alimentares.

Colônia de Férias

Duas vezes ao ano, nos meses de julho e janeiro abrimos para colônia de férias também para o público externo, dentro da faixa etária de 1 a 5 anos.

Quem já é nosso aluno participa de todas as atividades programadas normalmente e quem não é, basta matricular-se.

São diversas brincadeiras, oficinas e dinâmicas, onde os pequenos são estimulados a participarem.

As matrículas já estão abertas!

Estamos a disposição!

Qual a metodologia de ensino da Berçario E Jardim Escola Anjos De Bebes?

Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Berçario E Jardim Escola Anjos De Bebes é bem avaliada?

A Berçario E Jardim Escola Anjos De Bebes é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.91/5.0
"A escola possui um ambiente acolhedor desde a recepção dos alunos até a saída, possui uma equipe maravilhosa com profissionais capacitados,nosso fofo principal é o bem estar de nossos alunos .e nosso objetivo maior é o desenvolvimento social, emocional e cognitivo de nossos pequenos.Orgulho de fazer parte dessa equipe."
Fabiana Ataíde dos Santos
Professor18/12/2019
"A Escola é aconchegante, da entrada até a sala de aula. Sem falar na a atenção, cuidado, preocupação que tidis tem com as crianças. Tem uma equipe incrível, todos sempre muito educados, simpáticos e são escolhidos a dedo por a coordenação da escola, é muito satisfatório ver o olhar de segurança dos pais ao deixar seus filhos na escola. Eles vam tranquilos para casa pq sabi q seu pequeno filho está em ótimas mãos. Sou suspeita para falar! Vejo de perto cada detalhe e preocupação que toda a equipe tem em pró denossas crianças. Tenho uma satisfação imensa em fazer parte dessa escola tão acolhedora."
MÁRCIA Gleide
Professor16/12/2019

Qual o endereço da Berçario E Jardim Escola Anjos De Bebes?

A Berçario E Jardim Escola Anjos De Bebes se localiza em: Engenheiro Francisco Manoel Da Costa, 105 - Atalaia, Aracaju - SE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Engenheiro Francisco Manoel Da Costa, 105 - Atalaia, Aracaju - SE

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.