Berçário E Educação Infantil Mamãe Coruja

Rua Ana Neri, 1100 - Cambuci, São Paulo - SP - São Paulo
2.8Bom
2 Avaliações

O Berçário E Educação Infantil Mamãe Coruja é bem avaliado?

O Berçário E Educação Infantil Mamãe Coruja é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.75/5.0
"Meu filho estuda nessa escola desde que tinha 5 meses de idade. Ele gosta muito da escola e eu não tenho do que reclamar. Todas as professoras sempre foram ótimas comigo e com ele. Tem aula de música, judô, capoeira, artes, ele simplesmente adora! Hoje ele está com 2 anos e 9 meses. Quando ele entrou na escola ela era recém inaugurada mas desde o começo gostei da estrutura e ao longo desses anos eles sempre buscaram melhorar tanto estrutura quanto as metodologias de ensino."
Karolina
Pai/Mãe20/12/2019
"Não para funcionário, minha filha em 2 meses passou por 3 professoras, seis assistentes e estão na terceira coordenadora. Uma unica sala abriga crianças de dois anos e meio a 4 anos,as crianças precisam subir uma escada ingrime e com degraus tortos. Fazem cardápio que não é seguido. Superfaturam no material didático e fazem lista de material abusiva (com diversos itens proibidos pelo PROCON).Mas o pior é que omitem os fatos todas as vezes que são queationados. A escola não tem o mínimo de transparência."
RENATA CAMPANINI
Pai/Mãe20/04/2018

Qual o endereço do Berçário E Educação Infantil Mamãe Coruja?

O Berçário E Educação Infantil Mamãe Coruja se localiza em: Rua Ana Neri, 1100 - Cambuci, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.