Amazing School

Av. Corifeu De Azevedo Marques, 4077 - Vila Lageado, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da Amazing School?

A Amazing School oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Amazing School

Nossa História

A Amazing School, Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, fundada em 2011 com o intuito de oferecer ensino de qualidade, voltado ao aprendizado através da imersão na Língua Inglesa por um preço justo e acessível, atendendo um público específico de pais críticos e exigentes, que conhecem as possibilidades e vantagens proporcionadas por uma educação bilíngue.

Filosofia

Nosso trabalho é norte adotado pela filosofia humanista, que nos permite enxergarmos nossos alunos como seres únicos, valorizando suas especificidades e respeitando sua individualidade.

O alicerce do nosso trabalho tem como objetivo formar cidadãos participativos, críticos e atuantes dentro de nossa sociedade.

Educação Bilingue

A Educação Bilíngue na Amazing School, desenvolve-se através do processo de imersão da língua inglesa, onde as habilidades de listening, comprehension, speaking, reading e writing são desenvolvidas integralmente de acordo com cada ciclo. O inglês é nossa ferramenta de trabalho e através dele os conteúdos programáticos são desenvolvidos.

A Amazing School é bem avaliada?

A Amazing School é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola maravilhosa!!!! Funcionários perfeitos, ótimo espaço e principalmente ensino de muita qualidade. Minha filha ama muito a escola, melhor escolha que fizemos."
Carolina
Pai/Mãe16/06/2019

Qual o endereço da Amazing School?

A Amazing School se localiza em: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 4077 - Vila Lageado, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Corifeu de Azevedo Marques, 4077 - Vila Lageado, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.