Melhores Escolas de Salvador no ENEM com Bolsas de Estudo no Melhor Escola

Confira as 10 escolas com as maiores notas no ENEM de Salvador que possuem bolsas de estudo disponíveis no Melhor Escola.

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Aprendizado é coisa séria, e investir em educação é fundamental. Por isso, a escolha da instituição de ensino ideal deve ser feita com atenção e cuidado. Uma boa forma de encontrar a escola certa é através das avaliações do ENEM. Por isso, o site do Melhor Escola fez uma lista com as 10 melhores escolas de Salvador no ENEM com bolsas de estudo.

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é utilizado para avaliar a qualidade do ensino médio no país, e pode ser um critério de avaliação significante para aqueles que desejam encontrar o melhor colégio. Dessa forma, a seguir, você encontrará as melhores escolas com maiores notas no ENEM de São Paulo e que possuem bolsas de estudo. Clique no nome da escola para conhecê-la e obter acesso às bolsas:

Veja as 10 primeiras colocadas no Ranking Melhores Escolas de Salvador no ENEM:

1. Colégio Mediterrâneo

Bolsas de até 30% pelo Melhor Escola.
Média da escola no ENEM: 616,5.
Localização: Rua Dr Genésio Salles, 610- Vila Laura, Salvador - Bahia.

1. Colégio Lince

Média da escola no ENEM: 604,4
Localização: Rua Das Acácias Amarelas, 95- Jardim Das Margaridas, Salvador - Bahia.

1. Colégio Acadêmico – Unidade Pituba

Bolsas de até 60% pelo Melhor Escola.

Média da escola no ENEM: 597,1.
Localização:  Travessa Dr. Artur Napolão Carneiro Rêgo, 228- Pituba, Salvador - Bahia.

1. Colégio Lemos De Castro

Bolsas de até 50% pelo Melhor Escola.

Média da escola no ENEM: 572,5.
Localização: Rua Carolina Machado, 306- Madureira, Rio De Janeiro - Rio De Janeiro.

1. Colégio Marissol

Bolsas de até 30% pelo Melhor Escola.

Média da escola no ENEM: 569,9.
Localização: Rua São Domingos, 15- Pau Da Lima, Salvador - Bahia.

1. Colégio Maanaim

Bolsas de até 40% pelo Melhor Escola.

Média da escola no ENEM: 566,9.
Localização: Rua Waldemar Falcão, 31- Brotas, Salvador - Bahia.

1. Educandário Pedacinho Do Céu – Unidade Águas Claras

Bolsas de até 30% pelo Melhor Escola.

Média da escola no ENEM: 555,4.
Localização: Orlando José Ribeiro, 30- Águas Claras, Salvador - Bahia.

1. Colégio Augusto Comte

Bolsas de até 30% pelo Melhor Escola.

Média da escola no ENEM: 542,4.
Localização:: Av. Aliomar Baleeiro, S/N- Nova Brasilia, Salvador - Bahia.

1. Centro Educacional Porto Bello

Bolsas de até 20% pelo Melhor Escola.

Média da escola no ENEM: 532,8.
Localização: Localização: Rua Caetano Moura, 58- Federacao, Salvador - Bahia.

1.  COLÉGIO DARCY RIBEIRO

Bolsas de até 50% pelo Melhor Escola.

Média da escola no ENEM: 530,3.
Localização: Rua Tomaz Gonzaga, 76- Pernambues, Salvador - Bahia

Essas são as 10  escolas com as maiores notas no ENEM em Salvador que possuem bolsas de estudo disponíveis no Melhor Escola. Para conhecer as outras, clique aqui e confira todas as escolas da capital da Bahia e suas notas no ENEM.